A estreia de SAW no Counter-Strike 2 aproxima-se a passos largos com oficiais já nesta semana, jogando a sua primeira partida na próxima sexta-feira.
A contar os dias para o arranque da ESL Challenger League S46, competição que já será toda disputada no CS2, a equipa portuguesa quer regressar à rota da ESL Pro League e tem uma oportunidade de o fazer neste renovado formato.
Spirit, Looking4Org, EYEBALLERS, Pompa e RUBIK são os oponentes da formação nacional na primeira fase de grupos que, apesar de não eliminar nenhum dos conjuntos, será importante para o seeding da segunda etapa da competição.
Semana de estreias no VALORANT e no CS2! 😁
Vê a agenda 👉 https://t.co/yGuwa5ciXY#StayAWarrior pic.twitter.com/8uOugWfeHg
— SAW (@sawggofficial) October 2, 2023
Os Warriors querem a entrada na melhor das três chaves de eliminação dupla que serão disputadas na segunda fase de grupos e, para isso, necessitarão de ser uma das duas melhores equipas num Grupo C onde medirá forças com todas elas.
Pelas 18:00 desta 6ª feira, a SAW enfrenta a Pompa no seu 1º desafio do Counter-Strike 2, versão que, alegadamente, não treinavam até ao seu lançamento no passado dia 27 de setembro, contando assim com um tempo de preparação limitado.
Também nesta semana, a equipa de Christopher “MUTiRiS” Fernandes estará na disputa da Techdays Aveiro CS Cup, uma das primeiras LANs a nível mundial que será jogada na versão mais recente do popular FPS.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.