A portuguesa SAW conseguiu assegurar a manutenção na ESL Challenger League após uma vitória por 2-0 frente a AGO em Inferno e Vertigo.
Depois da vitória frente a fnatic Rising durante a tarde de ontem, a equipa portuguesa ficou a apenas uma vitória de garantir a permanência na ESL Challenger League, encontrando pela frente a AGO na árvore de dupla eliminação.
Com Inferno como primeiro mapa, SAW tentava entrar bem na escolha de mapa adversário e foi precisamente isso que aconteceu – sem vacilar, a equipa portuguesa segurou o Inferno de forma dominante, conseguindo vencer por 16:3, assegurando confortavelmente o primeiro ponto.
Objetivo ✅@sawggofficial garante a manutenção na ESL Challenger League com um 2-0.
📺 https://t.co/h2nVGVB9Gg
🎙️@PIKA_official_ & @NABOWOW#CSGOnaRTP pic.twitter.com/wOWzoaeXww— RTP Arena (@rtparena) October 13, 2022
Vertigo jogou-se de seguida, tendo AGO entrado bem com uma pistol round que foi prontamente respondida por SAW. O jogo manteve-se equilibrado do início ao fim, tendo sido com um 16:13 que a equipa de “rmn” assegurou o 2-0.
Esta vitória deu por terminada a participação de SAW nas relegações da ESL Challenger League – o objetivo foi alcançado e a equipa portuguesa irá estar presente na próxima temporada da competição internacional.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.