A SAW comunicou esta sexta-feira que irá afastar-se temporariamente da competição e desistir da participação na Galaxy Battle.
Terminou a temporada para a SAW. Os warriors anunciaram esta sexta-feira em comunicado que decidiram desistir do torneio Galaxy Battle e encerrar “de forma antecipada a primeira metade da época desportiva”.
A organização considerou os “resultados recentes aquém das expectativas” e decidiu recolher ao ‘laboratório’ para aprimorar os processos.
Comunicado: Desistência da @GalaxyBattleCS.
🗞️ https://t.co/5FEeWGUp1R pic.twitter.com/xYtSH6RrEq
— SAW (@sawggofficial) May 23, 2025
“Sentimos que o afastamento temporário da competição irá permitir que tenhamos o espaço necessário para refletir, reajustar, e tomar as decisões mais acertadas para o futuro da equipa”, pode ler-se no comunicado.
A equipa portuguesa garantiu ainda que irá voltar à “melhor forma muito em breve, com energias renovadas e uma nova visão para o que ainda está por vir”.
Recorde-se que a equipa portuguesa somou derrotas pesadas no IEM Melbourne e MESA Nomadic, vencendo depois a FAVBET na CCT e sendo eliminada frente à ENCE dessa mesma competição online.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.