A participação da SAW chegou ao fim na Pinnacle Fall Series 2, saíndo derrotada no reencontro com a Nemiga por dois mapas a zero.
Uma boa prestação no formato suíço da competição internacional conduziu os portugueses até às eliminatórias com um registo de 3-1 (vitórias sobre Eternal Fire, Galaxy Racer e FPX), medindo forças com o conjunto da Nemiga.
A formação bielorrussa de lollipop21k era o último obstáculo entre o representante nacional e um Top 8 na Pinnacle Fall Series 2, decindindo-se no veto entre ambas que Inferno, Vertigo e Nuke seriam os mapas jogados nesta série a eliminar.
Perdemos para os @nemigagg e estamos fora da #PinnacleFallSeries!
Voltamos na 5ª para as semis da @ESLspain Masters Spain e no fim-de-semana teremos novo torneio a anunciar nos proximos dias! #StayAWarrior
— Bruno Marinheiro (@MarinhasGod) October 18, 2021
A SAW demorou a entrar no 1º mapa com apenas 2 rondas vencidas em 10, conseguindo reduzir perto do intervalo para 3 rondas de desvantagem – o empate chegou à passagem da ronda 20 mas foi a Nemiga quem chegou 1º ao ponto de jogo.
A perder por 15-11, os portugueses ainda tentaram forçar o Overtime mas seguiram para o seu Vertigo com um 13-16. Tal como no Inferno, foi a Nemiga quem entrou na 2ª parte a vencer e, no 7-11, JUST deu esperança com um clutch 1vs4 vencido.
Entrava no marcador pela 1ª vez a equipa portuguesa após a troca de lados e a igualdade era restabelecida no 11-11 com uma sequência vitoriosa, insuficiente no entanto para evitar a vitória do conjunto bielorusso por 16-11.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.