Fotografia por: SAW/Miguel Pinto

A SAW não conseguiu regressar às vitórias na KeyDrop Cup 1, sendo eliminada do grupo B na última posição após derrotas para forZe e ECSTATIC.

Longe do seu melhor nível, a equipa portuguesa procurava um bom resultado para fazer esquecer as últimas semanas de jogos, aceitando participar no evento internacional que conta com mais de $42,000 em prémios via crowdfunding.

A necessitar de duas vitórias na árvore de eliminação dupla BO1 para seguir em frente, o conjunto que ocupa a posição #50 no ranking mundial da HLTV não conseguiu ombrear com os russos da forZe e os dinamarqueses da ECSTATIC.

Primeiro no Inferno e depois no Vertigo, a equipa de Christopher “MUTiRiS” Fernandes conseguiu entrar melhor mas acabou por ser dominada em ambos, saíndo de cena na competição internacional com derrotas por 16:05 e 16:06 e sem direito a prémio.

No seu calendário, a SAW ainda tem o evento principal do Exeedme Revolution já no dia 2 de dezembro e a restante temporada da ESEA Premier S39 Europeia para jogar, tentando regressar à sua melhor forma no servidor.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB