Imagem de SAW desilude no adeus à Fragadelphia Ultra Mega Jersey
Fotografia por: SAW

Desilusão total. No último dia de Fragadelphia Ultra Mega Jersey, uma SAW irreconhecível ficou bem longe do objetivo com derrotas frente a NRG e Marsborne.

Com tudo para deixar os Estados Unidos da América com um troféu, a equipa portuguesa ficou invicta no Play-In e Grupos sem perder qualquer mapa, mantendo esse registo à entrada para os Playoffs com domínio sobre a Reactor 9.

A diferença entre os dois conjuntos ficou evidente em jogo de sentido único (13-4 Overpass, 13-2 Nuke), seguindo-se pouco após o duelo contra uma NRG que, com nomes como nitr0, Sonic ou br0, se apresentava como o maior teste até então.

A correr dentro do esperado, a meia-final viu os Warriors levarem o Inferno por 13-8 mas tudo começou a descambar na sua escolha de mapa, indo para intervalo com um pesado 10-2 no Nuke, pick que acabaria por deixar fugir por 13-10.

A reviravolta incompleta voltaria a repetir-se no Dust2 com uma recuperação de 6-11 para 11-11 a não ter o melhor seguimento – a jogar para Overtime, um afterplant mal jogado resultava numa derrota chocante para as aspirações portuguesas.

Sem tempo para processar o resultado e ferida no orgulho, a equipa da SAW prolongou o seu calvário numa série diante da modesta Marsborne, não sendo capaz de colocar qualquer mapa na partida que decidia o 3º lugar com impacto no seu VRS.

Num espaço de horas, os portugueses abriram mão de 55 pontos com as duas derrotas e perderam terreno no ranking mundial, deixando desapontamento visível: “Pior Counter-Strike que jogamos esta temporada”, reagiu João “story” Vieira.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, , , ,
PUB