A SAW equilibriou as contas na Pinnacle Fall Series 2 com um triunfo sobre a Eternal Fire, encontrando-se com um recorde de 1-1.
Convidada para o formato suíço principal neste torneio de $84,000, a equipa portuguesa entreou-se com uma derrota frente à Lyngby Vikings no dia de ontem mas não demorou a encontrar o caminho das vitórias.
Diante do conjunto turco, a equipa de João “story” Vieira procurava vingar o desaire sofrido no qualificador fechado do IEM Fall 2021 Europeu e começou da melhor forma, vencendo o Nuke pela margem mínima.
Batemos os @eternalfiregg 2-0 e estamos na bracket 1-1 do Main Swiss da #PinnacleFallSeries 2!🔥
Amanhã às 11h ou 14h🇵🇹#StayAWarrior
— Bruno Marinheiro (@MarinhasGod) October 12, 2021
Na sua escolha, os portugueses chegaram ao intervalo a vencer por 8-7 e até podiam ter tido uma vitória mais folgada – a vencer por 15-9, a SAW ainda foi empurrada ao limite mas conseguiu evitar o Overtime no mapa.
Num mapa que tem tardado a encaixar para o #67 mundial, o jogo parecia negro com o 5-0 e 8-3 favoráveis à Eternal Fire, no entanto um Tiago “JUST” Moura inspirado foi dando trabalho aos turcos e invertendo a tendência.
A SAW partiu para um período dominante e cedeu apenas 2 rondas num conjunto de 15, virando o mapa para 16-10. A equipa portuguesa regressa amanhã ao servidor para disputar a 3ª ronda desta fase, necessitando de mais 2 vitórias.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.