Fotografia por: SAW/Miguel Pinto

A SAW complicou ainda mais a sua vida na ESEA Premier S39 Europeia após nova derrota, perdendo para a Sprout e ficando agarrada à calculadora.

Com apenas uma vitória na sua classificação geral para mostrar, a equipa portuguesa ainda não ganhou qualquer jogo no servidor e corre sérios riscos de regressar às Relegações, etapa a que teve de recorrer na temporada 37 da liga internacional.

Depois de enfrentar Copenhagen Flames, BLINK e Nemiga, seguiram-se os alemães da Sprout que tiveram uma entrada impetuosa no seu mapa, construíndo uma vantagem de 15:05 no Dust2 mas passando por muitos problemas para o fechar.

A SAW não atirou a toalha ao chão e ficou a uma ronda de alcançar o Overtime, caíndo mesmo pela margem mínima. No Vertigo, um jogo de sentido único traduziu-se em vitória da Sprout por 16:05, equipa que está agora 3-2 na classificação geral.

No seu calendário, a equipa de Renato “stadodo” Gonçalves ainda terá de enfrentar LDLC, Movistar Riders e 1WIN nos dias 6, 7 e 8 de dezembro respectivamente – todos os pontos são necessários e o próximo jogo é mesmo de “vitória obrigatória”.

A SAW não consegue atingir os Playoffs desta temporada mas pode evitar as Relegações caso consiga encontrar novamente o caminho das vitórias, cenário para o qual já não depende só de si, mesmo vencendo todas as partidas em falta.

Toda a participação portuguesa na ESEA Premier S39 pode ser acompanhada no canal Twitch da tua RTP Arena.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB