A organização portuguesa SAW abriu candidaturas para a posição de analista e treinador assistente da equipa de CS:GO.
Depois de um ano que não se apresentou tão positivo como o primeiro da equipa, a SAW entra em 2022 com objetivos de voltar ao rumo pretendido, tendo já apresentado o treinador da nova temporada, Rui “vts” Soares.
No entanto, a organização não se fica por ai no que diz respeito à equipa técnica, decidindo voltar a apostar numa posição que está vaga desde a saída de Arlindo “Torres” Torres – a de analista e treinador assistente.
Na publicação feita pela organização, esta refere que procura um candidato com disponibilidade para uma posição full-time, procurando alguém que consiga realizar uma “análise de futuros adversários e elaboração de plano de jogo” e que tenha a “capacidade para trabalhar em equipa com todos os elementos“, entre outros requisitos.
Em contrapartida, oferecem a integração numa “organização totalmente profissional no ramo dos esports” e acompanhamento da equipa em todas as participações em competições, assim como dos treinos diários.
As candidaturas já estão abertas e podem ser enviadas diretamente para o Bruno “Marinhas” Marinheiro, manager da equipa, através do email marinhas@saw.gg, sendo necessário o envio de um CV atualizado e de uma análise de um jogo da equipa portuguesa.
Estamos à procura de Analista/Assistant Coach de CS:GO.
Se análise de jogo é o teu forte e tens todas as características de um warrior, então este lugar pode ser teu! ⚔️
Vê os requisitos aqui: https://t.co/3IlBUhThKS#StayAWarrior pic.twitter.com/gNKNTcLqYO
— SAW (@sawggofficial) January 6, 2022
Lê as últimas novidades dos esports aqui.