Fotografia por: E2Tech/Gabriel Lemos

A portuguesa SAW não conseguiu dar sequência à vitória frente a The Prodigies na ESL Challenger League S46 perdendo frente a FORZE por 2-1.

A entrada na série ficou marcada por uma recuperação heróica iniciada no lado terrorista do Ancient. Depois de estar a perder por 7:1, a SAW garantiu quatro rondas consecutivas e a passagem para o CT Side virou o jogo ao contrário.

A equipa portuguesa tomou controlo da partida com a pistol round e o anti-force, permitindo o empate a 7:7 rondas. Sem deixar que o conjunto russo conseguisse sequência de rondas, a SAW fechou o mapa no 13:10.

Nuke foi a escolha de FORZE e, apesar de alguns momentos de maior dificuldade, revelou-se certeira. A SAW conseguiu discutir o jogo até ao fim apesar de permitir cinco rondas à equipa russa no lado terrorista, mas viria a sucumbir nos pontos de fecho.

A FORZE recuperou de um 11:10 para o 13:11 final que atirou o jogo para um Anubis de muito pouca história.

A sucessão de erros individuais do lado nacional e entrys rápidas por parte de FORZE sentenciaram uma série que pareceu escapar por entre os dedos dos jogadores portugueses.

A derrota por 2-1 atira a SAW para a lower do Medium Seed Group, precisando agora de vencer frente a PARIVISION ou Aurora no próximo sábado.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB