A SAW revelou hoje mais uma saída do seu plantel de jogadores de VALORANT. Depois de Fizzy, é Davih que deixa as cores da organização portuguesa.
David “DaviH” Cruz vai oficialmente deixar a SAW depois de ter sido movido para o banco da equipa em meados de setembro. O atleta é assim o segundo membro integrante do VCT Ascension a abandonar o projeto, mas parece já ter uma nova casa.
O jogador foi o segundo melhor em competição no Ascension EMEA, segundo os dados da VLR, com um rating de 1.21, apenas abaixo do espanhol lowel que conseguiu 1.27. Depois da competição houve várias conversas sobre o possível rumo do jogador da SAW, mas parece que será mesmo a CGN Esports a receber o jovem atleta.
Segundo ImMine, o jogador deverá ser o quinto elemento da organização alemã para disputar as competições na região DACH.
Hoje despedimo-nos do @DaviHIX.
Desejamos toda a sorte para o futuro e que continue a brilhar dentro do servidor. ⚔️
📰Comunicado: https://t.co/isAokXngkU#StayAWarrior pic.twitter.com/LKzaDDBZFC
— SAW (@sawggofficial) October 5, 2023
Apesar da saída, a SAW já não contava com Davih nas suas contas internas. No final de setembro, a equipa anunciou as entradas de k1zpawn, pdr, brk e Fragger que se juntaram a Addicted para atacar a pré-temporada de VALORANT.
Os warriors já garantiram a presença na Contenders #1 da LVP Crossfire Cup, depois de vencerem AYM e Wygers com vitórias confortáveis. A próxima fase da competição será jogada até ao dia 12 de outubro a contar para um lugar na fase final da competição onde já aguardam KOI, Team Heretics e Giants Gaming.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.