Fotografia por: Riot Games/Hara Amorós

Bati, DaviH e Tomaszy vão deixar de fazer parte do elenco principal da SAW, passando para o banco de reservas.

A SAW continua a promover alterações na sua equipa de VALORANT que começaram com a saída de David “Fizzy” Figueiredo, agora apontado à FOKUS. Na sequência da saída deste jogador, a SAW anunciou agora que vai relegar Miguel “Bati” Batista, Tomás “Tomaszy” Machado e David “DaviH” Cruz ao banco de reservas, afastando os atletas do line-up principal.

A organização justifica a decisão com uma falta de acordo entre as duas partes para a renovação dos jogadores. A equipa aponta agora à preparação da nova época competitiva revelando que “é tempo de recomeçar e tomar as decisões necessárias e fundamentais para que possamos continuar a evoluir e a atingir todos os objetivos.” Deixando ainda uma palavra aos atletas: “Agradecemos aos jogadores por todos os momentos vividos, assim como todo o empenho e dedicação que demonstraram.

A equipa de cinco atletas que defendia o símbolo da organização desde o início do ano fica agora reduzida a um atleta, Eduardo “Addicted” Torres. Ao longo do ano, este grupo conquistou por duas vezes o VALORANT Challengers Portugal: Tempest e esteve muito perto de garantir uma vaga na VCT EMEA através do Ascension EMEA, acabando por terminar na 3ª posição.

Não são ainda conhecidos os jogadores que vão completar a equipa de VALORANT da SAW que tem o seu primeiro desafio já à porta. A organização foi hoje convidada diretamente para a segunda fase da VALORANT Crossfire Cup, uma competição Ibérica que vai reunir as melhores equipas de Portugal e Espanha. Este torneio será disputado já em outubro.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB