Fotografia por: Ubisoft/Jonathan Cyga

Arrancou oficialmente a Stage 2 da Liga Europeia de Rainbow Six e confiança não falta na renovada Team Secret do português Lucas “Savage” Alves.

Top 5 da fase regular na temporada passada, a equipa que surpreendeu tudo e todos com o apuramento para o Six Invitational ficou a duas vitórias do BLAST R6 Major Copenhagen, promovendo alterações no último defeso.

Oriundos de MIBR e FURIA, os brasileiros Faallz e Miracle reforçaram o projeto que fez hoje a sua primeira aparição ao mais alto nível, entrando da melhor forma no Grupo A com uma vitória por 7-4 diante da ITB em Skyscraper.

Com o recém-chegado Miracle como MVP da partida, foi o português Savage quem marcou presença na flash interview para analisar a vitória da sua equipa, mostrando-se satisfeito pelo regresso à competição e convívio com os novos reforços.

A viver com a dupla brasileira, Lucas Alves destacou os benefícios dessa situação no dia-a-dia e preparação da equipa, abordando também as expectativas criadas: “As pessoas ainda olham para nós como uma equipa europeia de nível inferior mas estivemos no Invitational (…)

Se ainda olham para nós como underdogs, nós aceitamos. É melhor para nós, menos pressão em cima mas definitivamente já não o somos e vamos qualificar-nos para o Major”, atirou Savage numa entrevista onde também agradeceu o apoio dos fãs e aquisições da skin promocional.

Nos dias 5, 11 e 18 de setembro, a Team Secret irá medir forças em BO1 com Virtus.pro, KOI e WYLDE para efeitos de seeding, procurando ser uma das três melhores para ficar mais perto dos lugares diretos no Major de $750,000 jogado em Atlanta.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB