A Riot Games voltou a sucumbir à pressão dos jogadores de League of Legends e refez em tempo recorde a skin controversa do Mordekaiser.
A Riot Games levou ontem a versão atualizada da skin Exalted do Mordekaiser até ao PBE e as opiniões convergem em dois pontos: está muito melhor que a primeira versão, mas não vale 250€.
Apesar da luta contra o valor da skin, que dificilmente será alterado dado o histórico das duas Exalteds anteriores (Jinx e Sett), a verdade é que a Riot corrigiu todas as queixas que os jogadores tinham relativamente à primeira versão apresentada.
In-game models of Sahn-Uzal Mordekaiser skin have been updated ‼️
Now it has three forms: the base form, the second form, which is obtained as time progresses and remains for the rest of the game, and the ultimate form. pic.twitter.com/TQ5CmyVKAM
— League of Legends Leaks & News (@LeagueOfLeaks) April 1, 2025
As 3 versões de Sahn-Uzal Mordekaiser têm animações distintas e únicas, as texturas e armaduras estão a par com o que foi exigido pelos fãs, e a evolução deste cosmético agrada aos jogadores. Para contexto, a primeira versão evolui para a versão dourada. A 3ª versão, que usa a armadura preta, é exclusiva do Ultimate – R.
A skin conta com banda sonora própria, duas armas completamente distintas e uma evolução que alinha com a lore da personagem. Apesar disso, os jogadores não veem razão para ser uma Exalted, alegando que podia muito bem ser uma Ultimate Skin.
Podes ver aqui as animações da Exalted Skin do Mordekaiser:
Lê as últimas novidades dos esports aqui.