Secret Tournament

Os Playoffs do Secret Tournament vão continuando as suas partidas com a portuguesa S2V a vencer um duelo nacional hoje para assegurar o Top 6.

Depois da fase de grupos e sorteio das primeiras eliminatórias, a árvore de eliminação dupla arrancou com o embate português entre S2V e Tensei em Ascent, partida que terminou com um 13-8 no marcador a favor do conjunto de k0mpa.

No mesmo mapa, a FTW derrotou a Las Palmas Unity por 13-9 para marcar encontro com a S2V e a EGN dominou a OKGG por 13-6 em Ascent para seguir em frente no outro lado da bracket superior.

Durante o dia de ontem, terminou a primeira ronda de jogos e deu-se início hoje aos quartos-de-final com o duelo entre S2V e FTW. Disputada no Haven, a partida foi renhida e terminou com o 13-10 favorável a raxtazzz e companhia, jogador que reclamou o MVP.

Com este resultado, a S2V está na meia-final e aguarda oponente entre Kumiho e PHARAONS. A EGN vai tentar repetir o feito e derrubar a TP para assegurar presença no Top 6, já a Tensei enfrenta a Las Palmas e marca encontro a eliminar com a FTW caso vença.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB