Secret Tournament

A Secret Tournament realizou nesta tarde o sorteio dos Playoffs para a sua competição de VALORANT, dando a conhecer os oponentes das equipas portuguesas.

FTW, S2V, EGN, Tensei são os representantes nacionais nesta prova que ultrapassaram com distinção os seus grupos, conseguindo atingir o Top 3 para fazer parte dos dezasseis finalistas na fase a eliminar da competição.

Com seeding feito, as equipas foram colocadas em três potes diferentes consoante a sua classificação (1º, 2º ou 3º lugar), retirando ordenadamente equipas de cada pote com a maioria dos embates a colocarem um 1º contra 3º classificado.

O grande destaque deste sorteio acabou por ser o duelo nacional entre Tensei e S2V, equipas portuguesas que se vão defrontar já nos oitavos-de-final da competição. A FTW vai medir forças com a Palmas Unity e a EGN contra OKGG.

Os Playoffs vão começar já no dia 22 de Fevereiro e terminam no dia 11 de Março com a grande final, sendo disputados numa árvore de eliminação única BO1 com final da árvore superior e inferior em BO3 – a equipa da árvore superior leva 1 BO3 de vantagem na grande final.

Com 650€ em prémios, a Secret Tournament terá a transmissão dos seus Playoffs no canal oficial da organizadora.

Estes são os embates dos Playoffs:

FTW vs Palmas Unity
Tensei vs S2V
Kumiho vs EquipodelPueblo
Pharaons vs UCAM
OKGG vs EGN
MindInvictus vs Palomita
eMonkeyz vs SurrealPlay
Galaga vs Dead Rabbits

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB