O americano William “RUSH” Wierzba anunciou nas redes sociais durante a madrugada que está oficialmente fora de contrato com a Complexity e free agent.
Na Complexity desde setembro de 2019 quando foi apresentado o “Juggernaut”, um plantel feito para competir contra as melhores equipas do mundo, RUSH está agora de saída e procura novas opções.
O jogador tinha sido passado para o banco durante o mês de julho, tendo estado a avaliar várias opções para o futuro. O jogador afirmou mesmo recentemente que VALORANT podia ser uma opção.
Enquanto jogador da Complexity, RUSH conseguiu alcançar a vitória na BLAST Premier: Spring Finals Europeias em 2020 – este acabou por ser o único título conquistado pela equipa.
RUSH conta também com uma vitória no ELEAGUE MAJOR: Boston, realizado em 2018, onde venceu FaZe na grande final por 2-1 após um dos mais icónicos mapas da história do jogo.
Nas redes sociais, o jogador refere que está interessado em ouvir propostas para CS:GO e para VALORANT – caso a mudança de jogo aconteça, esta será a primeira vez que o jogador de 27 anos competirá no jogo da Riot Games.
Complexity fica a contar com:
Valentin “poizon” Vasilev
Benjamin “blameF” Bremer
Patrick “es3tag” Hansen
Justin “jks” Savage
Luis “peacemaker” Tadeu (treinador)
Kristian “k0nfig” Wienecke (lesionado)
Officially a free agent and released from my contract with @Complexity. Thank you for everything, I really couldn’t have asked for a better org during this COVID era. DM me for any inquires within Valorant or CS!
— Will (@RUSH) September 3, 2021
Lê as últimas novidades dos esports aqui.