respawn

O RTP Arena Respawn está de volta esta quinta-feira para dizer adeus a 2022. Prepara-te para uma antevisão da fase decisiva da ESC Online Master League Portugal by ROG, um olhar para a final da ESL Masters España e o piscar de olho à BLAST.

O último programa de 2022 será uma mistura de debate entre o que já foi jogado e o que ainda falta jogar nestas últimas semanas do ano. Se no cenário internacional haverá um olhar pela BLAST Premier Fall Final – que coroou a Heroic como campeã – e BLAST Premier World Final, no contexto ibérico há muito por falar.

A For The Win conseguiu vencer a quinta temporada da OMEN WGR Retake, mas falhou o acesso à Grande Final da ESL Masters España e consequentemente a revalidação do título.

 

Por outro lado, a SAW conseguiu lutar de igual para igual na Elisa Espoo Masters contra algumas das maiores equipas do mundo e abateu a Movistar Riders no caminho até à final da ESL Masters España.

O final de época em Portugal promete ser intenso com a disputa da ESC Online Master League Portugal by ROG durante este fim de semana, em Pombal. Um olhar mais aprofundado para os duelos decisivos da competição ibérica será dado durante o programa desta quinta-feira.

O primeiro jogo oficial em Anubis já foi disputado e a entrada do mapa na rotação oficial será também um dos temas de conversa entre os convidados habituais: zorlaK e Marinhas.

Vais poder acompanhar o programa no canal de Twitch de CS:GO da RTP Arena a partir das 19h00 de quinta-feira, 1 de dezembro.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB