A Psyonix apresentou os seus planos competitivos para a próxima época, trazendo de volta uma renovada Rocket League Championship Series.
A principal competição do jogo (a par do Mundial) surge com bastantes novidades para a próxima edição, destacando-se entre elas a integração de novas regiões, um formato revisto e o regresso aos eventos presenciais.
Esta será a maior temporada na história da RLCS e passará a contar com a representação das regiões APAC (Pacífico Asiático) Norte e Sul, bem como a região MENA (Médio Oriente e África do Norte).
Relativamente ao formato, a época volta a estar dividida em três estações (Outono, Inverno e Primavera) antes do World Championship, cada uma com três eventos regionais de 16 equipas e um Major a fechar.
The #RLCS 2021-22 season is here.
✅ More regions
✅ Revamped format
✅ $6,000,000 in prizing
✅ LANs📺: https://t.co/PpKjSDWZR1 pic.twitter.com/oa4f1EbNZS
— Rocket League Esports (@RLEsports) September 15, 2021
Um novo evento Wildcard foi introduzido rumo ao mundial de Rocket League e os eventos em LAN estão nos planos da Psyonix, começando já com o Major de Estocolmo que está previsto para os dias 8 a 12 de dezembro, à porta fechada.
A temporada irá começar oficialmente no dia 15 de outubro com o primeiro regional de Outuno, havendo ainda mais apoios às equipas de Esports através das micro-transações que contarão com mais equipas representadas na loja e itens.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.