Fotografia por: SAW/Miguel Pinto

Ricardo “rmn” Oliveira concedeu este sábado uma entrevista à HLTV após a qualificação histórica da SAW para o Major e lembrou o ex-companheiro “arki” antes de apontar “story” como peça chave.

Na sequência da histórica passagem da equipa portuguesa para o primeiro Major de Counter-Strike 2, o veterano “rmn” esteve à conversa com a HLTV e recordou toda a caminhada até à qualificação.

“Ainda não consigo acreditar. Estivemos 0-2 após o jogo contra 9 Pandas e senti mesmo que não éramos capazes. Pensei que não eramos bons o suficiente e perdi muita confiança. Tivemos uma conversa de equipa (…) e dissemos: Que se ****, vamos qualificar-nos”, atirou o rifler nacional no arranque da conversa com o portal de notícias.

Ricardo Oliveira apontou a vitória frente a Ninjas in Pyjamas como o ponto de viragem na história que estava a ser escrita. “O jogo mais importante foi contra NIP, devolveu-nos a confiança”, referiu.

Questionado sobre os fantasmas do passado, “rmn” mostrou-se feliz pelas qualificações de companheiros e outros ex-colegas como o caso de “JUST” e “stadodo” pela Movistar KOI. Entre os nomes lembrados pelo atleta esteve ainda o do espanhol “arki“, que representava a SAW no RMR em que “Jame” arruínou os sonhos nacionais.

Sobre as figuras importantes deste quinteto, os elogios foram vários para “ewjerkz” e “arrozdoce“, mas o destaque foi para “story“. Ricardo “rmn” Oliveira apontou-o como a “peça mais importante da equipa”.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB