A BLINK não irá continuar a contar com os serviços de Sener “SENER1” Mahmuti e Rigon “rigoN” Gashi na sua equipa de CS:GO.
A situação foi comunicada pela dupla nas suas redes sociais, informando que pretendiam continuar a sua jornada com a atual equipa mas que os seus contratos não foram prolongados pela organização, encontrando-se de saída.
Em fevereiro de 2021, a organização albanesa apresentava o seu novo projeto com membros ex-Secret e começava o seu percurso pela ESEA Advanced, traçando dois objetivos na altura: a subida de divisão e entrada no Top 30 mundial.
There was never anything with the boys, we are like brothers, I tried to not let them down what we achieved, but I personally just dont feel anymore to represent them as an organization.
Thank you.
— rigoN (@rigoNcs) January 21, 2022
Apesar de ambiciosos, ambos acabaram por ser cumpridos pelo campeão da Gjirafa50 Masters League: a subida foi logo alcançada na temporada 36 e resultou em duas boas classificações nas edições seguintes: um Top 6 e um 3º lugar.
No final de agosto, rigoN reforçou a BLINK que começou o ano com este core na posição #82 do ranking mundial e assegurou o Top 30 mundial na última atualização de novembro, mantendo-se dentro dele deste então com mais subidas.
A ocupar atualmente o posto #24, a equipa perde dois nomes importantes antes de disputar a ESL Challenger League S40. Ambos estão dispostos a retomar este projeto assim que os restantes jogadores ficarem livres, confirmou rigoN à HLTV.
Com estas baixas, a BLINK encontra-se reduzida a:
Dionis “sinnopsyy” Budeci
Flatron “juanflatroo” Halimi
Genc “gxx-” Kolgeci
Klesti “stikle-” Kola (Treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.