A Rhyno oficializou neste domingo o seu regresso ao VALORANT, apostando as suas fichas num elenco internacional com presença portuguesa.
A organização não ficou muito tempo sem presença no FPS da Riot Games, tendo terminado apenas no dia 2 de junho a ligação que alimentava com o seu primeiro projeto dedicado ao jogo, a antiga Tensei.
Depois de ter estado representada durante pouco mais de dois meses por João “portelito” Portela e companhia, os rinocerontes apontam agora baterias ao VCT Stage 3 com a equipa que competia enquanto IC9.
Olá @Valorant_PT, estamos de volta🤠
🇬🇧 @louitann
🇵🇹 @1AVELINO9
🇧🇬 @RedVlr
🇵🇹 @heyrubxo
🇪🇸 @BoomGMP #GORHYNO 🦏 #RHYNOVAL pic.twitter.com/o5XC1owvNi— Rhyno Esports (@RhynoEsports_) June 27, 2021
Apesar de internacional, este conjunto que ingressa na organização conta com 3 elementos portugueses, o treinador André “hix” Costa e os jogadores André “Avelino” Avelino e Rúben “Easylife” Moreira.
Com um espanhol, um britânico e um húngaro a completarem os seus quadros, a Rhyno vai iniciar a sua caminhada no primeiro qualificador do VCT pelas 17:00, enfrentando a BLX com Illuminar à espreita na ronda 2.
A Rhyno está de volta ao VALORANT com:
Stefan “Red” Roux
Louis “louitan” Beresford
Daniel “Boom” Jiménez
André “Avelino” Avelino
Rúben “Easylife” Moreira
André “hix” Costa (Treinador)
Vamos à estreia 🤩
Hoje às 17h começamos com #BLX 🇳🇱 no menu#GORHYNO 🦏 #RHYNOVAL #VALORANTChallengers pic.twitter.com/A3vJx5HSQ6— Rhyno Esports (@RhynoEsports_) June 28, 2021
Lê as últimas novidades dos esports aqui.