Fotografia por: E2Tech/Gabriel Lemos

A Rhyno bateu este sábado a QUAZAR por 2-0 e está a uma vitória de garantir a presença na fase principal da CCT Europe Series 13.

Depois de uma entrada em falso contra a Team Space, a Rhyno iniciou uma recuperação no Grupo A e conquistou duas vitórias consecutivas para assegurar o Play-in.

Após o 2-0 contra ENCE Academy, os rinocerontes estavam este sábado obrigados a vencer a QUAZAR para garantirem o jogo decisivo.

Com a série a arrancar em Inferno, por escolha da Rhyno, as contas pareciam estar encaminhadas na troca de lados depois de um 8:4 dominador.

A verdade é que uma sequência de seis rondas por parte da equipa russa no início da segunda parte deixou o jogo de pernas para o ar, mas a Rhyno teve a capacidade para atirar as decisões para overtime, onde o seu melhor lado terrorista veio ao de cima para selar o 16:14.

Seguiu-se um Anubis de pouca história. Um mapa onde os portugueses têm ido do 8 ao 80, mas que, desta vez, correu de feição. O 9:3 a atacar permitiu o conforto necessário para fecharem a partida em 13:5.

A vitória deste sábado garantiu à Rhyno a chegada ao Play-in de qualificação para a fase principal da CCT Europe Series 13 e a equipa nacional está agora a um jogo de o alcançar – a partida está marcada para domingo.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB