Fotografia: Rhyno

A Rhyno Esports apresentou os seus reforços para a nova temporada, oficializando o seu projeto de Counter-Strike: Global Offensive.

Em claro crescimento desde a sua época de estreia, a organização já perdeu vários jogadores mas continua a realizar boas temporadas a nível nacional, vinda de uma das melhores no seu registo.

Vice-campeã do OMEN WGR Retake S2, a equipa ficou a uma vitória das finais da ESC Online Master League Portugal by ROG VII na sua temporada de estreia, acabando por ficar desfalcada novamente.

As boas exibições não passaram ao lado de projetos mais estabelecidos no cenário nacional e o núcleo duro perdeu-se com as transferências de DDias e ewjerkz para a FTW, seguindo-se o ingresso de ag1L na eXploit.

Reduzida a Diogo “ditrip” Encarnação e Daniel “psh” Alves, a Rhyno voltou a trabalhar na reestruturação da sua equipa de CS:GO e apostou em alguns regressos, nomeadamente o de Diogo “Icarus” Cruz.

O jogador que regressou à organização no início do ano e deixou a mesma para rumar à fénix em meados de fevereiro está de volta, trazendo consigo Diogo “JAEPE” Fernandes com o qual competiu na FTW.

Miguel “sark” Diogo, que já passou por defs, HD, FTW, Baecon, eXploit e ORO, é a última peça deste puzzle e possui muita experiência, ingressando neste projeto que conta com uma nova equipa técnica.

Vindos de ZEROZONE e Baecon, Miguel “ner0” Videira e Rúben “slee” Cardoso vão desempenhar as funções de treinador e Manager respectivamente, apostando as suas fichas em mais uma época bem sucedida.

Com a vaga perdida na ESEA Main S38, a equipa portuguesa é uma das participantes que irá marcar presença na ESC Online Master League Portugal by ROG VIII. O vídeo de apresentação pode ser visto no Youtube.

A Rhyno vai competir no CS:GO com a seguinte equipa:

Diogo “ditrip” Encarnação
Daniel “psh” Alves
Miguel “sark” Diogo
Diogo “JAEPE” Fernandes
Diogo “Icarus” Cruz

Miguel “ner0” Videira (Treinador)
Rúben “slee” Cardoso (Manager)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB