Fotografia por: E2Tech/Gabriel Lemos

A Rhyno deu este domingo um pontapé na crise de resultados internacionais e venceu a RUBY por 2-1 para garantir a qualificação para a segunda temporada da CCT Europe Series 13.

Depois de uma fase de grupos onde arrancou com derrota frente a Team Space, a Rhyno precisou de se empenhar para bater ENCE Academy e QUAZAR e garantir o acesso ao Play-in.

Este domingo, no duelo de todas as decisões, os portugueses foram superiores mas precisaram de dar a volta a uma série que começou em falso com derrota por 13:7 em Anubis frente à RUBY.

A resposta serviu-se exatamente na mesma moeda. Os rinocerontes aplicaram um 13:7 no Dust2, onde o destaque claro foi para o lado defensivo extremamente competente.

Restava um Nuke, onde as contas se tornaram rapidamente fáceis. Novamente com um CT Side  exemplar, a Rhyno virou a primeira parte a vencer por 10:2 e acabou por não permitir mais qualquer ronda ao conjunto adversário, selando o 13:2 final.

Com esta vitória frente a RUBY, a equipa liderada por “snapy” avança para a fase principal da CCT Europe Series 13 e afasta o cenário de crise internacional das últimas semanas.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB