Esta quarta-feira revelou-se um autêntico pesadelo para a Rhyno que acabou eliminada da Elisa Invitational Fall com um registo de 1-3 após perder por 2-0 frente à Gaimin Gladiators. Contas na CCT também complicaram.
Os últimos tempos não têm corrido de feição à Rhyno nos grandes torneios internacionais e esta quarta-feira o pesadelo virou realidade com a equipa portuguesa a ser eliminada da Elisa Invitational Fall após duas segundas partes para esquecer.
Com a Gaimin Gladiators pela frente, os rinocerontes eram obrigados a vencer para não serem eliminados da prova internacional. Ao contar com apenas uma vitória nos últimos oito confrontos internacionais, a Rhyno precisava de nova cara para esta partida.
tamos fora https://t.co/xAZyrtATya pic.twitter.com/SazcAbhVPq
— Rhyno Esports (@RhynoEsports_) September 4, 2024
A verdade é que as duas primeiras partes de Anubis e Nuke deixavam tudo em aberto para uma série discutida, mas nada disso se passou. Dois apagões levaram a Rhyno a não conseguir colocar qualquer ronda nas segundas partes dos mapas e o 2-0 pesado acabou mesmo por ser fechado com tranquilidade pela Gaimin.
A derrota afastou a equipa portuguesa da Elisa Invitational Fall, ficando assim na 16.ª/18.ª posição e sem direito a qualquer prémio monetário.
Nova derrota na CCT S2 Europe S11
Horas antes da eliminação frente a Gaimin Gladiators, a Rhyno entrou no servidor para o segundo jogo em nova prova da CCT. Com a Jano pela frente, a equipa de “snapy” teve tudo na mão para fechar o Ancient mas deixou escapar o jogo no suspiro final por 13:11.
Apesar da boa resposta em Anubis, onde o quinteto nacional dominou e levou o 13:8, o Nuke mostrava-se letal mais uma vez. O CT Side frágil deixou a Rhyno a precisar de uma reviravolta na segunda metade que acabou por não surgir.
O 13:10 para a Jano carimbou nova derrota dos rinocerontes na CCT S2 Europe S11 e a equipa treinada por “HS” está agora a um jogo da eliminação.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.