Fotografia por: Rhyno

O TAKE inaugural deste OMEN RETAKE terminou com vitória da Rhyno, a primeira equipa confirmada nas finais da 7ª temporada.

O conjunto que promoveu recentemente uma troca dupla no seu quinteto foi o mais forte entre oito que estiveram presentes na chave de eliminação única, começando a colher frutos após as entradas de krazy e snapy.

Num caminho invicto, os rinocerontes bateram DAMNSTAR (16×9 Ancient, 16×5 Inferno) e Agency Clan (16×7 Vertigo, 16×14 Inferno) para garantirem um lugar na grande final, medindo forças com a surpreendente OVERFRAG.

Responsável pela eliminação da Los Alpacas numa meia-final tensa, a equipa de SYDOX não conseguiu repetir a façanha diante da Rhyno que, com um duplo 16:10 no Inferno e Nuke, sagrou-se campeã do primeiro TAKE da temporada.

Esta vitória coloca Diogo “Icarus” Cruz e companhia na Final Four que decidirá quem sucede à GTZ como vencedora do circuito ibérico, já a OVERFRAG vai liderando o ranking que determina o último participante nas finais presenciais.

Nos dias 14 e 15 de outubro, o OMEN RETAKE regressa a qualificadores para apurar mais participantes para o TAKE #2, etapa que se joga nos mesmos moldes de 19 a 21 de outubro com outra vaga de LAN para atribuir.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB