Fotografia por: E2Tech/Gabriel Lemos

A estreia do novo lineup da Rhyno não correu da melhor forma com a equipa portuguesa a perder frente a Zero Tenacity e a ficar no limbo da eliminação na Elisa Invitational Fall 2024.

O conjunto que acolheu esta semana “P3R3IIRA” e “NOPEEj” não sorriu no final de uma série que ficou marcada pelo histórico Vertigo, que ficará nos livros como o mais longo da história do Counter-Strike 2.

Após uma maratona de 64 rondas, tornando aquele mapa no mais extenso do renovado FPS da Valve, os rinocerontes acabaram por selar a vitória na sua escolha com “Ag1l” e “P3R3IIRA” a serem os mais irreverentes ao longo das dezenas de rondas disputadas.

Do outro lado, “nEMANHA” já aquecia para o que seria um Anubis fortíssimo a nível individual. A vitória só surgiu em overtime, mas a Zero Tenacity acabou por controlar sempre o ritmo da partida e deixar a Rhyno a correr atrás do resultado.

No decider [Inferno], o desiquilíbrio acabou por aparecer e quem acabou por tirar partido de uns rinocerontes recém alterados foi a Z10. O lado terrorista competente permitiu uma vantagem que assegurou mais tranquilidade no CT Side, apesar de uma boa resposta final do conjunto nacional.

A vitória acabou por cair para a equipa dos balcãs que fechou esta ronda em posição de 2-1, estando a um jogo da qualificação. Por outro lado, os portugueses vão disputar o duelo de 1-2 e se perderem estão fora da Elisa Invitational Fall 2024.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB