Fotografia por: Rhyno

A Rhyno disse oficialmente adeus à corrida pela CCT S2 Europe Series 20, voltando a despedir-se do Play-In sem qualquer vitória nas suas partidas.

Tal como a NIP de Michel “ewjerkz” Pinto e Rafael “arrozdoce” Wing, a equipa de Diogo “Icarus” Cruz não conseguiu fugir às últimas posições do qualificador, perdendo por 2-1 para a BC.Game na série a eliminar.

Vinda do 0-2 no Play-In da Series 19 (0-4 em mapas), a Rhyno melhorou o seu registo nesta última oportunidade onde levou todos os jogos a decider, o primeiro deles travado contra os suecos da Alliance na quarta-feira.

3-13, 16-13 e 6-13 foram os resultados em Train, Anubis e Inferno que conduziram a formação portuguesa até à chave inferior, enfrentando uma clara favorita na BC.Game que teve de se aplicar para evitar surpresas na série.

Com um lado T dominante, a Rhyno superiorizou-se a Cai “CYPHER” Watson e companhia no Ancient que lançou no veto, vencendo por 13-8 para alimentar a esperança de alcançar um enorme upset e marcar presença no decider.

Equilibrados, os jogos de Mirage e Anubis foram conquistados pela BC.Game que, após evitar o Overtime no primeiro, conseguiu assumir o controlo do 3º mapa no empate a 8 rondas, eliminando os rinocerontes com triunfos por 13-10 e 13-8.

A participação portuguesa no qualificador fechado de acesso à CCT S2 Europe Series 20 resume-se agora a Renato “stadodo” Gonçalves e à sua Iberian Soul, equipa que reencontra a Fire Flux nesta 6ª feira por um lugar no Playoff de apuramento.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB