A Isurus continua a promover alterações na sua equipa de CS:GO, despedindo-se hoje de um dos elementos mais antigos da divisão – Roberto “Reversive” Themtham.
Com ingresso em maio de 2018, o jogador argentino de 28 anos só era superado por Nicolás “Noktse” Dávila (fevereiro de 2017) em longevidade dentro da equipa de CS:GO, terminando agora uma ligação de 3 anos.
Na equipa azul-celeste, Roberto Themtham somou diversas conquistas e participou em torneios importantes como a ESL Pro League S9 e S10 das Américas, competindo também na DreamHack Masters Dallas em 2019 e o BLAST Premier Fall Showdown no ano passado.
Después de 3 años juntos, hoy nos toca separar caminos y despedir a @ISG_reversive.
Pastor, muchas gracias por todos los momentos compartidos. Te queremos mucho, Isurus siempre será tu casa.
Éxito en lo que viene 🔥 pic.twitter.com/BKm0R7sGrP
— Isurus (@teamisurus) May 28, 2021
Esta é a quarta alteração que a mesma efetua em 2021 após as saídas de Caike “caike” Costa, Jonathan “JonY BoY” Muñoz e Nicolás “NikoM” Miozzi – este último que esteve apenas dois meses na organização.
Depois de desistir da CBCS Elite League S1, os tubarões adicionaram o jovem Sebastian “Gooden” Palacios recentemente e continuam sem estabilidade no projeto, estando obrigados a encontrar um novo 5º jogador.
Atualmente, a Isurus encontra-se reduzida a:
Nicolás “Noktse” Dávila
Tomas “tom1” Rivero
Marcos “decov9jse” Amato
Sebastian “Gooden” Palacios
Joaquin “lokomotioN” Abasolo (Treinador)
Rodrigo “pino” Manarino (Analista)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.