cs_summit

A fase de grupos da cs_summit 7 chegou ao fim com OG, Heroic e FURIA a carimbarem apuramentos para os Playoffs da competição.

Depois de fnatic, mousesports e Virtus.pro, outras seis equipas procuravam nesta quinta-feira o bilhete direto para a próxima fase. Com Complexity e FaZe Clan eliminadas ontem após derrotas para Complexity e MIBR, faltava decidir o 2º lugar dos grupos.

No duelo entre OG e Dignitas, o conjunto nórdico entrou melhor com um 16:11 no Inferno mas levou resposta no Train, mapa que terminou com um 16:12 no marcador. A OG voltou à carga no Dust2 e prevaleceu, recuperando de um 11:15 para 19:16.

O Grupo B também teve uma série equilibrada em cima da mesa a envolver a MIBR. A dinamarquesa Heroic acabou por ser mais forte com vitórias por 16:13 no Vertigo e 16:10 no Mirage, cedendo entre mapas o Inferno aos brasileiros após um 11:16.

A última partida do dia colocou FURIA e Cloud9 frente a frente no servidor – o conjunto brasileiro arrancou uma vitória a ferros por 16:14 no Nuke mas não conseguiu fechar o BO3 no Inferno, mapa que perderam por 13:16.

No decisivo Train, a equipa que voltou hoje a poder contar com o apoio tático de guerri seguiu em frente com um triunfo de 16:10, assegurando $5,000 com a vitória. O melhor 4º classificado foi a NiP, quinteto que se junta aos terceiros classificados na fase de repescagem.

O cs_summit 7 regressa a partir das 13:00 com os jogos Dignitas x Ninjas in Pyjamas e MIBR x Cloud9 para definir os últimos participantes nos Playoffs da competição com $200,000 em prémios.

Estes são os embates dos quartos-de-final:

mousesports vs FURIA
Virtus.pro vs ?
Fnatic vs ?
OG vs Heroic

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB