cs_summit

As primeiras equipas nos Playoffs do cs_summit 7 ficaram definidas após vitórias de fnatic, mousesports e Virtus.pro no dia de hoje.

O torneio de $200,000 arrancou no dia 25 com três grupos de quatro equipas. Com KRIMZ em evidência nas duas séries disputadas, a fnatic foi a primeira a carimbar um lugar na próxima fase após vitórias contra Complexity e OG.

16:08 em Train e 16:12 em Mirage foram as vitórias que colocaram o conjunto sueco na discussão pelo 1º lugar, enfrentando posteriormente a OG. Num BO3 que teve de ir a 3º mapa, a fnatic prevaleceu no Inferno por 19:17 (16:09 Train, 11:16 Mirage foram os outros resultados).

Na estreia de acoR, a mousesports dizimou a FaZe com um 2-0 onde cedeu apenas 10 rondas, seguindo-se o duelo com a Heroic. A série bem disputada pendeu para o lado do quinteto internacional que atingiu vitórias por 16:12 no Train e 16:14 no Vertigo.

O vencedor do Grupo C teve um percurso semelhante ao da mousesports. Vitórias confortáveis frente à NiP antecederam o confronto com a FURIA, equipa brasileira que criou bastantes dificuldades à Virtus.pro.

Um 16:13 favorável em Inferno (escolha da FURIA) lançou a equipa de Jame para o seu mapa, o Overpass. A perder por 11:04 ao intervalo, o conjunto cazaque montou uma defesa impenetrável e virou o mapa para 16:12, seguindo em frente na prova.

A partir das 13:00, serão jogadas mais três séries com a potencial eliminação em cima da mesa – Complexity x Dignitas, FaZe x MIBR e NiP x Cloud9 são os jogos que poderão acompanhar no canal da Beyond The Summit.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB