A Reject$ apresentou oficialmente os elementos que compõem o seu projeto de VALORANT, incluíndo o português David “Fizzy” Figueiredo.
Após ver a transferência para a OG cair por terra, não era novidade que o antigo jogador da FTW iria integrar uma equipa internacional, tendo jogado com a mesma ao longo das últimas semanas.
A 5 de junho, a Upcomer avançava a formação de uma equipa com Fizzy e Alessio “musashi” Xhaferi, ganhando a forma de Reject$ e estreando-se com a qualificação para as finais da EURAT Valorant Vengeance Series.
Time to meet the squad:
🇩🇪- @musashival
🇵🇹- @FizzyxDDD
🇨🇿 – @TwistenVAL
🇸🇪 – @lyNxiiii_
🇫🇮 – @emboboss🇳🇿- @valPapaSmurf (coach)
Cya soon 😀 pic.twitter.com/lNORaOgbi2
— Reject$ (@RejectsVAL) July 11, 2021
No qualificador do VALORANT Champions Tour para o Stage 3 Challengers 1 Europeu, a equipa internacional atingiu o Top 32 após cair precisamente para a Alliance, jogo dos dezasseis-avos que perdeu por 2-1.
O dinamarquês Casper “Desmo” Rasmussen, o francês Amine “Amilwa” Saidi e o israelita Shon “Shonp” Trikisha disputaram as últimas partidas oficiais mas não irão fazer parte do elenco final da Reject$.
O ex-Entropiq Twisten, o finlandês Embo que jogou pela leftovers e o sueco Felix “lyNxi” Björklund, IGL que liderou a HSDIRR, completam este projeto juntamente com o treinador australiano Papasmurf.
A Reject$ é composta pelos seguintes elementos:
David “Fizzy” Figueiredo
Karel “Twisten” Ašenbrener
Eemi “Embo” Luomi
Felix “lyNxi” Björklund
Alessio “musashi” Xhaferi
John “Papasmurf” Yoo (Treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.