A Sprout anunciou esta terça-feira alterações no lineup da equipa principal de CS:GO com Ismail “refrezh” Ali a ser colocado no banco e “Zyphon” a regressar.
Depois um mês de experiências, a Sprout volta a realizar alterações na equipa de CS:GO. Após três semanas no banco, Rasmus Nordfoss está de volta ao lineup ativo do conjunto alemão.
Durante todas as alterações das últimas semanas, a Sprout viu “refrezh” a querer abandonar a posição de IGL, tendo mesmo “Maze” passado por poucos dias de teste.
It’s with a heavy heart that we bid farewell to @refrezhCS from our active roster. Due to different views on the project, we have made a mutual agreement to put him on the transfer list. We’re grateful for his commitment and the memories, especially our run to the 🇧🇷 Major! 💚 🌱 pic.twitter.com/3DC8avlmRU
— Sprout (@sproutGG) February 28, 2023
A dupla que agora troca de lugares acabou mesmo por ingressar na organização em agosto de 2022, tendo surpreendentemente alcançado o lugar de Legends no IEM Rio Major, com vitórias frente a forZe, Spirit e B8 no RMR europeu.
A falta de consistência do lineup acabou por decretar o fim do quinteto. A queda prematura no IEM Katowice e a má prestação no qualificador rumo ao IEM Rio 2023 foram decisivos para novas mexidas na equipa.
Entre os dias de teste com “Maze” e a incógnita sobre o futuro da equipa, até o próprio treinador Danny “BERRY” Krüger entrou na equipa para disputar as finais do CCT Central Europe, tendo a Sprout acabado com zero mapas e o último lugar.
Resta pouco tempo para a Sprout encontrar um novo quinto jogador que ocupará a posição de in-game leader se quer chegar na máxima força ao RMR.
A equipa é agora composta por:
Laurențiu “lauNX” Țârlea
Adrian “XELLOW” Guță
Rasmus “Zyphon” Nordfoss
Victor “Staehr” Staehr
Danny “BERRY” Krüger (treinador)
Ismail “refrezh” Ali (banco)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.