Imagem de Era em risco? Vitality continua a cair no VRS do Counter-Strike 2
Fotografia por: PGL Esports

Novo mês, nova atualização ao ranking mundial. Pela primeira vez em dois anos, a Vitality não figura no Top 4 do VRS no Counter-Strike 2!

Liderada por Dan “apEX” Madesclaire, a equipa mais dominante na história do CS moderno tem perdido terreno nos últimos meses e, com a conjugação de resultados recentes, caiu para a 5ª posição da classificação geral.

Habituada a erguer troféus, a formação falhou nos seus últimos três desafios disputados, acabando por ficar longe do ouro em Atlanta (onde não foi além do Top 6), Major de Colónia (Top 8) e BLAST Bounty, esta última com um chocante Top 32.

De acordo com Jesper Larsen, especialista de VRS, a situação atual de Vitality também não é muito favorável para recuperar o #1, necessitando de múltiplos bons resultados para tentar suplantar 9z, MOUZ, Falcons e Spirit, líder com 2014 pontos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por RTP Arena (@rtparena)

TÓPICOS

, , ,
PUB