realziN RED Canids
Fotografia por: DreamHack/Alex Maxwel

A RED Canids anunciou o início de uma nova era com o seu regresso ao CS:GO, apresentando a equipa que a irá representar no FPS.

Ausente do cenário desde o dia 9 de fevereiro de 2021, a organização brasileira foi casa para nomes como Lincoln “fnx” Lau e Renato “nak” Nakano no passado, sendo uma das referências competitivas locais em 2019 e 2020.

Com presença assídua na grande final de torneios, a “matilha” teve na 3ª temporada do CLUTCH o seu último grande título antes de encerrar o projeto de Counter-Strike, agora revitalizado após a parceria celebrada com a Rivalry.

A aposta da organização é feita com a equipa que vinha a atuar como “LargadosyPelados”, composta por jogadores como danoco e realziN que vão agora defender as cores da RED Canids, o 1º mencionado que já passou por Sharks e MIBR.

Principal patrocinador da divisão de Counter-Strike da organização, a Rivalry irá produzir um documentário de doze episódios dedicado à rotina dos jogadores e o seu percurso enquanto equipa e membros da RED Canids.

A RED Canids vai competir com os seguintes elementos:

Christopher “ckzao” Chalus
Antônio “realziN” Oliveira
Henrique “t9rnay” Menacho
Patrick “detr0it” Carvalho
Daniel “danoco” Morgado

Pedro “betinho” Umberto (Treinador)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB