A RecursoPeek garantiu nesta 3ª feira a última vaga na final nacional do Red Bull Campus Clutch Portugal após vencer o 2º qualificador aberto.
Finalista vencida do primeiro qualificador onde levou um mapa ao QuartetoDos5 (primeiro a garantir a vaga), a equipa de Xavier “weel” Baião não desperdiçou a segunda oportunidade para ficar mais perto de São Paulo.
Com menos participantes, a chave de eliminação única viu a RecursoPeek obter vitórias por 13-2, 13-0 e 13-9 para alcançar a grande final, disputada numa série à melhor de três jogos com o RECURSOPEEK de Rui “Akira” Barbosa.
2-0 na final da @redbullPOR campus clutch e passamos para a final nacional
gg’s @xavierbaiao @mengas20 @GrTwval @zePiCzz https://t.co/gNAAvBaGsV— Tomas Miranda (@TOTAtheone1) November 1, 2022
Formada por jogadores de Panthers e Heracles com antigos elementos de FTW Evo e RESET, a RecursoPeek carimbou o seu apuramento para a final nacional após um 13-3 dominante em Breeze e um 13-8 no marcador do Ascent.
Em data por revelar, Tiago “GrTw” Costa e companhia vão enfrentar o QuartetoDos5 em LAN pelo título do Red Bull Campus Clutch Portugal e acesso às finais mundiais, jogadas de 11 a 16 de dezembro no Brasil com 20,000€ em prémios.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.