A Rebels anunciou a contratação de Tomás “tomaszy” Machado, jovem português que assinou pela organização do futebolista David de Gea.
Esta oportunidade dourada para o agora ex-jogador da ARROZ surge numa altura em que é o destaque claro do VALORANT Campeonato de Elite, dominando os quadros estatísticos da prova.
Ao fim de 12 jornadas, a sua equipa seguia destacada no torneio português com 11 vitórias, sofrendo a sua única derrota às mãos da RESET que também impediu a conquista da VCE Cup S1 a tomaszy.
Aprovechamos nuestro anuncio de pase a Playoffs de #VALORANTRising para presentar al nuevo integrante de la squad de VALORANT.
♦️ @tomaszy_
El joven jugador de 16 años será una pieza de refuerzo para nuestro equipo.
¡Bienvenido! #BeRebels pic.twitter.com/73RgkDg5qa
— Rebels Gaming (@RebelsGaming) June 15, 2022
A exibir um ACS de 328.5 em 206 rondas jogadas, o jogador de 16 anos abandona o atual líder português para abraçar o projeto do campeão espanhol, juntando-se a João “jannyXD” Daniel.
O reforço português é anunciado no mesmo dia em que a Rebels assegurou matematicamente o acesso aos Playoffs da LVP Rising Spain, contando com 10 vitórias em 17 jogos e uma ajuda extra para as eliminatórias.
Com esta adição, a Rebels vai atacar a revalidação do título com:
Felix “lyNxi” Björklund
João “jannyXD” Daniel
Guillaume “GatsH” Kalka
Ilya “vo0kashu” Ushakov
Maks “kamyk” Rychlewski
Tomás “tomaszy” Machado
John “Papasmurf” Yoo (Treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.