Imagem por: Reason Gaming

De olhos postos no Counter-Strike 2, a Reason Gaming anunciou o seu regresso ao cenário com aposta feita no outro lado do Atlântico.

Fundada em 2003, a organização britânica começou a ter relevo no Source onde albergou nomes como Christofer “Helblinde” Nilsson e Ladislav “GuardiaN” Kovács, encontrando algum sucesso nos primeiros anos do CS:GO.

Entre 2013 e 2014, a tag icónica chegou a ser usada por muitas referências do cenário dinamarquês e internacional (MSL, aizy, cadiaN, Pimp e karrigan são exemplos), chegando mesmo a estar presente no IEM Katowice 2014 Major.

Após uma passagem discreta pela Suécia, a Reason contou maioritariamente com projetos locais de curta duração (em 2017 e 2020), tentando regressar ao FPS da Valve durante os últimos três anos com múltiplas negociações decorridas.

A organização informa que, por diversas vezes, esteve muito perto de fechar acordo com equipas para a representarem mas que falhou sempre no último segundo, rumando agora aos Estados Unidos da América com a No Impact.

O regresso da Reason ao cenário competitivo é feito com:

Walker “walker” Harris
Brody “BeaKie” Kelly
Brennan “grape” Greer
Keanu “Danejoris” Reyes
Johnny “JDubs” Wu

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB