O português Raven regressa aos palcos europeus através da Cyberground Gaming.
A equipa que acolheu AFM na última temporada e o viu rumar à Axolotl para o 2º Split, voltou a investir em Portugal. Para já anunciou que o treinador nacional Renato “Raven” Dimas vai ser o “cozinheiro” desta equipa que quer lutar por um lugar melhor do que o seu 5º posto na temporada passada da PG Nationals.
O treinador cuja última experiência havia sido no Brasil, com a Rensga, regressa assim à competição europeia depois de uma pausa competitiva na off-season. A contratação foi anunciada através de um vídeo em italiano onde Raven promete estar a escolher os “ingredientes” perfeito para a próxima época:
A Raven has come to the Eagles’ Nest to teach them the recipe for victory! 🍝
Welcome @DarthRaverino! 🧑🏫
He will be our Head Coach for the #PGNATS Summer Split 2021 of League Of Legends!
*pending @PGEsportsIT approval*#GoGoCyber🦅💚💙 pic.twitter.com/HOyGAKPl0v
— Cyberground Gaming (@Cyber_Esport) May 12, 2021
Contactado pela RTP Arena, Raven teve umas palavras a comentar sobre este voto de confiança da Cyberground Gaming.
“A última vez que estive na Europa foi na equipa Austríaca, dZ Legends, onde ainda se falava na criação da European Masters. Posso assim dizer que vou regressar à Europa, no sentido físico, voltar a ter contacto com jogadores europeus, mas vai ser a primeira vez que eu vou estar a competir por um lugar na European Masters.
Enquanto estive lá fora aprendi bastante como pessoa, como treinador e acredito que tenho muito para acrescentar aos jogadores. Não espero nada menos do que chegar aos playoffs, competir pelos primeiros lugares e competir pela vaga. Vai ser uma aventura difícil mas quero provar me consigo desenvencilhar bem nas ligas europeias.“
O treinador deu recentemente uma entrevista à RTP Arena que podes rever na integra aqui.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.