A Rare Atom estará a preparar o seu regresso ao Counter-Strike com um novo core asiático e bastantes importações europeias.
Rumores a correr no cenário local apontam a um novo capítulo na organização com a mesma a optar por seguir a tendência atual dos projetos asiáticos, seguindo as pisadas de equipas como TYLOO (emi & ROGA) e Team NKT (Gratisfaction).
Sem equipa desde o início do mês após falhar negociações para a renovação dos contratos, a Rare Atom prometeu um novo lineup para suceder ao seu quinteto chinês e estará prestes a juntar veteranos locais a nomes oriundos do cenário europeu.
Rare Atom’s new lineup will look like this:
🇨🇳somebody
🇨🇳expro
🇨🇳Summer
🇸🇪phzy
🇭🇺korymore and more EU imports in CN CS…👀
— A (@ayriks) September 4, 2023
Já a jogar junta em scrims e qualificadores regionais, a ainda por oficializar equipa contaria com Love “phzy” Smidebrant e Kornél “kory” Szedlár como imports, dois jogadores que partilharam servidor ao longo do último ano na Sangal.
A dupla que se desfez em abril poderá voltar a atuar junta sob a tutoria do lendário Ladislav “GuardiaN” Kovács, AWPer que foi visto a competir pela última vez com a Team Sampi em 2022 e que estará prestes a regressar como treinador.
A confirmar-se, a próxima equipa da Rare Atom será formada por:
Xu “somebody” Haowen
Cai “Summer” Yulun
Yang “EXPRO” Heng
Love “phzy” Smidebrant
Kornél “kory” Szedlár
Ladislav “GuardiaN” Kovács (Treinador)
Este lineup marcaria também o regresso de Xu “somebody” Haowen ao cenário competitivo, jogador que passou quase toda a sua carreira (2015-2022) com a TYLOO e que esteve acompanhado por Cai “Summer” Yulun em muitos desses anos.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.