A Sprout anunciou esta segunda-feira o adeus ao In-Game Leader Rasmus “raalz” Steensborg e o futuro do jogador de 27 anos pode passar pela CPH Flames.
Os rumores das últimas semanas apontavam o jogador dinamarquês como um dos pilares da próxima equipa de CPH Flames e este adeus à Sprout acaba por aumentar ainda mais as expectativas quanto ao anúncio.
Esta acaba por ser a segunda alteração que a Sprout anuncia num espaço de poucos dias, depois de também ter afastado do lineup ativo da equipa de CS:GO Timo “Spiidi” Richter.
Another departure we are announcing today is @RAALZCS. The cheerful Dane is leaving for new horizons, and we would like to thank him for the time we were able to spend together.
We wish you nothing but the best and believe there’s nothing but a bright future ahead of you. 🙌💚 pic.twitter.com/cb8iXmTbp9
— Sprout (@sproutGG) August 1, 2022
A Sprout está assim reduzida a três jogadores com o adeus de “raalz“, jogador que alcançou grandes feitos a nível individual bastante rápido na carreira, tendo competido em dois Majors.
O IGL chegou à Sprout em agosto de 2021, para o lugar de “denis”, tendo levado a equipa aos play-ins da IEM Katowice 2022 e da IEM Cologne 2022, tal como tinha já feito na ESL Pro League S15.
A organização alemã tem agora dois lugares em aberto na equipa para fechar até ao arranque da ESL Challenger Series S42, que começa a 16 de agosto.
A Sprout é composta atualmente por:
Fritz “slaxz-” Dietrich
Laurențiu “lauNX” Țârlea
Victor “Staehr” Staehr
Danny “BERRY” Krüger (treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.