Fotografia: João Ferreira | PGL

A Sprout anunciou esta segunda-feira o adeus ao In-Game Leader Rasmus “raalz” Steensborg e o futuro do jogador de 27 anos pode passar pela CPH Flames.

Os rumores das últimas semanas apontavam o jogador dinamarquês como um dos pilares da próxima equipa de CPH Flames e este adeus à Sprout acaba por aumentar ainda mais as expectativas quanto ao anúncio.

Esta acaba por ser a segunda alteração que a Sprout anuncia num espaço de poucos dias, depois de também ter afastado do lineup ativo da equipa de CS:GO Timo “Spiidi” Richter.

A Sprout está assim reduzida a três jogadores com o adeus de “raalz“, jogador que alcançou grandes feitos a nível individual bastante rápido na carreira, tendo competido em dois Majors.

O IGL chegou à Sprout em agosto de 2021, para o lugar de “denis”, tendo levado a equipa aos play-ins da IEM Katowice 2022 e da IEM Cologne 2022, tal como tinha já feito na ESL Pro League S15.

A organização alemã tem agora dois lugares em aberto na equipa para fechar até ao arranque da ESL Challenger Series S42, que começa a 16 de agosto.

A Sprout é composta atualmente por:

Fritz “⁠slaxz-⁠” Dietrich
Laurențiu “⁠lauNX⁠” Țârlea
Victor “⁠Staehr⁠” Staehr

Danny “⁠BERRY⁠” Krüger (treinador)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB