Fotografia por: Red Bull Content Pool

A fase de grupos nas finais mundiais do Red Bull Campus Clutch chegou ao fim com domínio da QuartetoDos5, equipa portuguesa que ficou invicta.

Composta por Akira, Bati, StepA, zePICzz e furyan, a campeã nacional universitária de VALORANT foi colocada no Grupo H, o único a ser disputado com apenas cinco equipas e dois lugares na próxima fase do evento internacional.

Com partidas travadas frente a Dinamarca, Japão, Chile e Bósnia e Herzegovina, os portugueses deram uma excelente réplica com vitórias em todos os jogos, garantindo o primeiro lugar do seu grupo e acesso aos oitavos-de-final da prova.

Na última edição, a portuguesa ProjectS foi vice-campeã e o QuartetoDos5 procura melhorar esse registo em São Paulo com o título, dando agora entrada na chave de eliminação única que arranca amanhã com séries à melhor de 3 mapas.

Ao todo, são 20.000€ que estão em jogo para o campeão do Red Bull Campus Clutch que será conhecido já no dia 16. O alinhamento das eliminatórias ainda não foi divulgado, sendo estes os apurados e seeds da fase de grupos:

Primeiro Lugar

Segundo Lugar

Northwood University (USA) Jordani (Eslovénia)
NARODNI GARDA (Chéquia) DNC Gamers (Nova Zelândia)
OBK (Macedónia do Norte) Mystic (Paquistão)
Viva Hollandia (Países Baixos) CONDORIT0 (Chile)
o7 (Canadá) black team (Polónia)
RA’AD (Egipto) Casa Noturna (Reino Unido)
Nitrous (Peru) BaTagoR (Indonésia)
QuartetoDos5 (Portugal) ESP (Dinamarca)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB