A aventura do QuartetoDos5 em São Paulo terminou nos oitavos-de-final do Red Bull Campus Clutch após derrota com a black team.
Depois de um primeiro dia excelente onde venceu os quatro jogos disputados para terminar no 1º lugar do seu grupo, a equipa de Bati avançou para os oitavos-de-final onde marcou encontro com o representante polaco em BO3.
Com vitória pela margem mínima na defesa do Icebox, o jogo português começou a declinar na troca de lados e não chegou a recuperar – sem sucesso na ofensiva, o QuartetoDos5 saiu derrotado por 13-8 no mapa inaugural da série.
Lost 0-2 vs Poland 🇵🇱, they are a really good team. Bad maps from us, but still proud of the guys, coming in with 2 stand ins and 0 practise before the event, managed to do some good things.
Bora Bora 🤙🏻 @redbullPOR @zePiCzz @Akira_VLRT @StepaGG @furyan2k— Bati @RBCC🇧🇷 (@BatiVal_) December 15, 2022
Em busca do empate, Portugal foi ao Fracture tentar prolongar a sua estadia no Red Bull Campus Clutch mas não foi feliz. Um jogo de sentido único viu o marcador fechar com um 13-3 favorável à Polónia, eliminando o QuartetoDos5.
No rescaldo do evento universitário de VALORANT, Miguel “Bati” Batista refere que, mesmo após os dois mapas maus, continua orgulhoso da sua equipa dadas as condições e preparação, focando nos aspetos positivos da participação.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.