Fotografia por: Gamers8/Igor Bezborodov

Alexey “Qikert” Golubev despediu-se oficialmente da Virtus,pro, anunciando que não voltará a jogar no lineup ativo da organização.

Listado para transferência desde o dia 14 de julho, o jogador cazaque de 24 anos permaneceu na equipa e ajudou a mesma a conquistar as CCT Online Finals #2, viajando posteriormente para Riade onde disputou a Gamers8.

Na prova milionária, a VP continuou a dar provas do seu valor ao eliminar a FaZe, #5 do ranking mundial e criar muitos problemas à G2 na série seguinte, campeã da IEM Cologne que teve de se aplicar para dar a volta à série.

Esse BO3 de 6ª feira terá sido o último de Qikert com a camisola da Virtus.pro, anunciando nas suas redes sociais que foi divertido ajudar a equipa como stand-in mas que está na hora de seguir em frente e tentar algo diferente.

À HLTV.org, o cazaque revelou que a decisão de sair foi tomada pelo próprio após o escândalo do RMR para o BLAST.tv Paris Major, mantendo-se devido à dificuldade de encontrarem um 5º e a problemas de saúde de n0rb3r7.

Por agora, a Virtus.pro está reduzida a:

Dzhami “Jame” Ali
Evgenii “FL1T” Lebedev
Petr “⁠fame” Bolyshev
Nikolay “mir” Bityukov

Dastan “dastan” Akbayev (Treinador)
Alexey “Qikert” Golubev (Listado para transferência)
David “n0rb3r7” Danielyan (Banco)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB