Fotografia por: E2Tech/Gabriel Lemos

O primeiro dia de qualificador aberto europeu rumo ao RMR terminou esta segunda-feira com um sabor agridoce para os jogadores portugueses. A Rhyno foi mesmo o único emblema a garantir a passagem ao segundo dia.

Os rinocerontes foram a equipa que mais longe carregou a bandeira nacional até ao término do primeiro dia de qualificador. A equipa de “snapy” e companhia bateu CallOfBooty, 3K Cis e costampoklikamy para chegar ao segundo dia de prova.

Na Round of 64, a Rhyno defrontará o vencedor do jogo entre Gucci Gaming Academy e BREAKTHROUGH. O jogo está marcado para esta terça-feira às 15h00.

A vingança de shr

O destino ditou um confronto entre a Lausanne ES de “shr” frente à sua ex-equipa, a For The Win. Com bye na primeira ronda, a fénix acabou por estrear-se frente à equipa do seu antigo atleta.

Foi mesmo com uma exibição de melhor no servidor que o português aplicou uma vingança fria à sua antiga casa. Ao lado de atletas franceses e suíço, “shr” eliminou a FTW por 13:9.

A verdade é que a permanência da Lausanne ES no qualificador não durou muito mais, com uma derrota frente a uma equipa com jogadores desconhecidos da scene internacional.

Movistar KOI volta no segundo qualificador

A estreia da espanhola Movistar KOI, com “stadodo” e “JUST“, acabou por não correr da melhor forma. Os dois portugueses despediram-se da competição com uma derrota por 13:10 frente à Never More. Antes, o quinteto tinha ultrapassado NEOD e VoCo.

OG foi eliminada duas vezes

Nos nomes internacionais, destaque para a queda de OG. Um dos emblemas favoritos à qualificação acabou por perder duas vezes no qualificador, tendo sido repescado devido a batota por parte do adversário.

Heroic, fnatic, B8, BLEED, 9INE e 00Nation estão entre os conjuntos que continuam em prova e lutam pelas primeiras vagas deste qualificador aberto.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB