UEFA eEURO 2021

A FPF eFootball anunciou nesta tarde a lista de jogadores chamados para integrar a pré-convocatória de Portugal rumo ao eEURO 2021.

Dos cinco jogadores chamados, dois já eram conhecidos desde o final de janeiro com a realização do FPF PES Challenge, torneio que apurava os seus finalistas para esta convocatória e que foi ganho por Christopher Morais.

Agora, a equipa técnica composta por Armando Vale e Francisco “Quinzas” Cruz decidiu chamar o terceiro, quarto e quinto classificado da competição, juntando B10_Joker, LPS_Bruninhu66 e Yiou13 aos pré-convocados para a Seleção Nacional de Futebol Virtual.

Portugal não terá tarefa fácil rumo à fase final do europeu de Pro Evolution Soccer que conta com 100,000€ em prémios, tendo sido colocado no Grupo H junto da campeã Itália, Moldávia, Islândia, Irlanda do Norte e Inglaterra.

A primeira fase de qualificação decorre de 29 de março e 26 de abril com o vencedor de cada grupo a garantir lugar no eEURO 2021. Os segundos classificados disputam a 10 e 17 de maio um Playoff que irá definir os últimos seis participantes.

A pré-convocatória portuguesa conta com os seguintes jogadores:

Christopher “Christopher_M_M” Morais
Pedro “barboza12” Barbosa
Bruno “B10_Joker” Duarte
Bruno “LPS_Bruninhu66” Couto
Miguel “Yiou13” Lopes

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB