Fotografia por: EA/Joe Brady

O cenário competitivo de Apex Legends terá direito a nova reunião entre Rafael “PostKiLL” Jesus e Francisco “k4shera” Alves, a melhor dupla portuguesa.

O regresso foi anunciado num longo comunicado por parte do capitão da Vamo Querer que, apesar de concretizar o desejo de muitos na comunidade portuguesa, não é marcado por felicidade mas sim pelo fim de um sonho luso-brasileiro.

Com perto de 10,000€ investidos na formação de uma equipa para o ALGS Y4, k4shera não conseguiu manter João “KiingZ” Sobral e, após perder Matheus “B1N” Ribeiro, vê a última peça do seu projeto original regressar ao ponto de partida.

Sem grande tempo de preparação e com o interesse de organizações a desaparecer após a troca forçada, a Vamo Querer teria de realocar KiingZ para o Reino Unido para continuar com o jogador, um custo exponencial no desafio já assumido por k4shera.

“Sabia que era um risco sem garantias”, escreveu o capitão que, apesar de reconhecer que a equipa estava a evoluir, entendeu que o caminho ainda era longo para tornar a Vamo Querer num projeto sólido, representando um investimento muito arriscado.

Novamente ao lado de PostKiLL, jogador que o acompanhou em todos os momentos marcantes da carreira, k4shera tentará manter o seu registo imaculado de qualificações para LAN: “mesmo que as probabilidades sejam perto de 0, darei tudo pelo apuramento”.

Após esta mudança, a Vamo Querer vai fechar a temporada com:

Francisco “k4shera” Alves
Marcos “Senzz” Cunha
Rafael “PostKiLL” Jesus

Bruno “ESK” Heleno (Suplente)
André “weep” Mendes (Treinador Interino)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB