tuga810 Portugal FPF
Fotografia por: FPF eFootball/Miguel Pinto

Portugal foi hoje a jogo na semana inaugural da FIFAe Nations Series 2023, ocupando atualmente o 2º lugar com o fim da 1ª volta na sua Conferência.

O técnico Francisco “Quinzas” Cruz chamou tuga810, Jafonsogv, RODR7GOL e Rikhard11 (três deles semifinalistas do FPF Christmas Challenge) para a convocatória da seleção nacional, iniciando o seu percurso rumo ao Campeonato do Mundo.

Inserido na Conferência 4, Portugal foi a jogo com a dupla do SL Benfica no 1º jogo mas viu um golo solitário da Noruega ditar o seu desaire; diante da Bósnia e Herzegovina, a história foi diferente com tuga810 e Jafonsogv a produzirem uma goleada.

Até ao final do dia, Quinzas decidiu manter os jogadores de Movistar Riders e Diogo Jota Esports nos relvados virtuais e, após lograr uma vitória muito importante por 2-1 contra a Dinamarca, a seleção nacional dividiu pontos com a Turquia (2-2).

A tarefa ainda não terminou e mais quatro jogos aguardam Portugal nesta 6ª feira:

15 de dezembro

16 de dezembro

0-1 vs Noruega 16:00 vs Noruega
4-0 vs Bósnia & Herzegovina 16:30 vs Bósnia & Herzegovina
2-1 vs Dinamarca 17:00 vs Dinamarca
2-2 vs Turquia 18:10 vs Turquia

 

Com 7 pontos, a seleção nacional de futebol virtual ocupa a 2ª posição do grupo atrás da Noruega que conta com 10 pontos – amanhã, os quatro jogadores regressam para fechar a 1ª de 3 semanas no Play-In com transmissão Twitch da FPF eFootball.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB