Portugal FIFAe
Fotografia por: FPF eFootball

Com novos desafios a caminho, Portugal chamou quatro jogadores para disputar a 2ª semana de jogos no Play-In da FIFAe Nations Series 2023.

A convocatória do selecionador Francisco “Quinzas” Cruz foi divulgada nesta 2ª feira e não foge muito à primeira chamada realizada em dezembro, promovendo-se apenas uma troca nos jogadores selecionados.

Após se estrear com um 2º lugar na semana inaugural do Play-In, a seleção nacional voltará a contar com o trio composto por tuga810, RODR7GOL e Jafonsogv, três dos portugueses mais em forma no FIFA competitivo.

A seleção fica completa com a adição de Diogo Mendes, jogador da Fnatic que alcançou recentemente a grande final da EA Sports Cup e que ocupa o lugar que pertenceu previamente a João “Rikhard11” Lourenço na última convocatória.

Esta é a penúltima semana do Play-In e, ao contrário do que aconteceu na época passada, Portugal quer assegurar já o acesso aos Playoffs Europeus para ficar mais perto do Mundial, entrando com foco máximo na sua conferência.

Com jogos nos dias 26 e 27 de janeiro, a partir das 16:00, a seleção nacional irá enfrentar as equipas da Noruega, Turquia, Áustria e Luxemburgo por duas vezes e procura uma boa classificação para o ranking de consistência.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB